sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Meta para o primeiro Quadrimestre.

Pretendo emagrecer 12 quilos em 4 meses, sair dos indesejáveis 73 quilos, que estão distribuído em 160 centímetros. Qual a minha meta? Minha meta são 63 quilos distribuídos em 160 centímetros. Segundo o nutricionista, de acordo com meu peso médio desde a minha fase adulta (18 a 30 anos) meu peso médio foi de 60 quilos, mas com a minha estrutura (minha estrutura óssea é larga) meu peso ideal é de 54 quilos. Meu desejo é sair do manequim 44 para o manequim 38. 

Comecei com uma dieta mais saudável e restritiva com 1300 kcal diárias. Um treino leve na academia de 40 minutos, 20 minutos na bicicleta com nível moderado, e exercícios com peso de 25 kg e sequência de 2 com repetição de 15.

Em 2013 meu peso era de 66 kg e eu estava com 27 anos, engordei quase 10kg em dois anos. O engraçado é que neste mesmo tempo meu manequim era 44 rssssss... Mas enfim, a meta é usar o manequim 38.

A redução de calorias está sendo difícil, adoro comer, e passo a madrugada sempre acordada estudando (graduanda em Química pelo IFBA), Meu humor anda um pouco alterado, acredito que seja por causa da nova rotina, mas não vou desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário